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O que é Seo e como posso aplicar no meu site
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12 / Abril
O que é Seo e como posso aplicar no meu site

Entenda o que é a ferramenta que mais gera crescimento orgânico e aprenda técnicas simples e eficazes para otimização do ranking de seu site
Quem utiliza a internet frequentemente com certeza já ouviu ou leu algo sobre SEO e ficou se perguntando o que seria isso.
Bom, SEO é a sigla de Search Engine Optimization que significa, basicamente, Otimização de Mecanismos de Busca, ou seja, é uma ferramenta que torna os sites mais amigáveis para os sites de busca, utilizando palavras-chave dispostas pelo conteúdo apresentado para que o mesmo fique mais bem posicionado nos resultados orgânicos.
Buscar formas de melhoras e aprimorar o SEO o seu site é a coisa mais importante que se pode fazer para promovê-lo. Boas técnicas aplicadas lhe renderão um fluxo constante de tráfego, sem precisar investir capital nenhum.
Os principais objetivos de pessoas que vendem na internet hoje são de aumentar a visibilidade online, aumentar o tráfego orgânico, alcançar as primeiras posições nos sites de busca e ranquear com as palavras-chave mais buscadas pelos potenciais clientes. 
Apesar de não ser algo relativamente novo, muitos profissionais das áreas de marketing e publicidade ainda têm muitas dúvidas e inseguranças sobre como aplicar o SEO de forma correta e eficaz. 
O Google valoriza a qualidade das informações apresentadas ao usuário e, por esse motivo, abomina conteúdos repletos de palavras-chave repetidas e que não trazem experiência alguma para que o ler.
Existem muitas formas e técnicas para utilizar essa ferramenta, mas a que vem dando mais resultado atualmente – de acordo com especialistas em SEO – é a de On Page, senda realizada no próprio site/blog. Essa técnica consiste em entregar conteúdo de qualidade e melhorar a experiência do usuário dentro de seu site ou página.
Essas técnicas, quando bem aplicadas, alavancam o tráfego de qualquer site e são ótimos para quem tem um negócio de afiliados.
Existem diversos fatores para melhorar o rankeamento das páginas e hoje irei mostrar 5 deles:
Domínio - Priorize sempre sua marca!
Antigamente o Google dava extrema importância para domínios que possuíssem palavras-chave, mas, após várias tentativas de manipulação por parte dos usuários, o Google diminuiu essa importância. Por esse motivo é muito importante valorizar o nome de sua marca.

Título da página (title tag)
É, de fato, um dos fatores de maior importância quando se fala em rankeamento de páginas e sites.
O título será a frase que aparecerá na pesquisa feita pelo usuário nos mecanismos de busca e não precisa ser necessariamente, o título do artigo.
É sempre importante incluir palavras-chave relacionadas ao conteúdo produzido para que o leitor encontre facilmente o que está buscando.
Procure sempre manter os títulos abaixo de 63 caracteres, pois, caso ultrapasse, o título será cortado e dificultará o entendimento ao usuário.

Subtítulos (heading Tags)
Os subtítulos influenciam na organização do site, que é um dos fatores relevantes na hora de rankear sua página.
Eles servem para mostrar ao mecanismo de busca qual título e conteúdo é mais importante naquele artigo, permitindo a criação de uma hierarquia diferenciando os títulos dos subtítulos.
As heading tags são classificados em 6 categorias que vão de H1, de maior relevância, até H6, de menor relevância. Devemos sempre nos lembrar que H1 é onde o leitor encontrará o resumo do conteúdo, o mais importante de todas as classificações.

Conteúdos
A criação de conteúdos memoráveis é extremamente importante para alavancar o rankeamento de sua página nos mecanismos de busca.
Algumas dicas para produzi-los:
Utilize palavras-chave de forma natural;
Escreva algo relevante e útil ao leitor, sempre com alta qualidade e veracidade de informações;
Crie conteúdos impossíveis de serem ignorados;
Seja exclusivo.

Urls
As Urls são fatores muito importantes para o rankeamento On Page. Elas devem apresentar o conteúdo da página ao leitor e devem também ser de fácil entendimento.
Algumas dicas para produzi-las:
Utilize hífens;
Faça URLs curtas e objetivas;
Utilize letras minúsculas;
Inclua palavras-chave na URL.
É claro que saber aplicar e começar a ter resultados significativos não é simples e não acontece do dia para noite. SEO exige muito estudo, muita pesquisa e muita determinação e, graças às facilidades que a internet nos proporciona, existem diversos Curso SEO para Afiliados ou para quem quer aplicar em outros projetos e que são 100% online.
Portanto, se você quer obter mais conhecimento utilizando essas técnicas, estude, aprimore, conheça mais sobre as diversas ferramentas e modos de otimização. Feito isso, você fará parte do time que tem sucesso com seus sites.

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